O Blog do Vinícius Peixoto "Política, Cultura e Juventude” foi concebido em Cabo Frio, Região dos Lagos como um espaço reflexivo e livre, onde são publicados textos, notícias, opiniões, crônicas, artigos, charges, tiras, entrevistas e comentários sobre um variado conjunto de temas.

terça-feira, 7 de junho de 2016

Rafael Peçanha denuncia à justiça empresa do mesmo dono da Córrego Rico.

Empreiteira tem recebido quantias suspeitas 
para realizar obras em ruas de Tamoios


O Professor Rafael Peçanha deu entrada nesta semana a uma representação junto ao Ministério Público para investigar a Construtora JM Ltda., empresa cujo proprietário é o mesmo da Córrego Rico. As sedes das duas empresas também ficam no mesmo bairro, em São Pedro da Aldeia.

- Consideramos muito suspeito o fato das duas empresas serem do mesmo dono e localizadas no mesmo bairro. Os valores também são estranhos. Só num dia, foram mais de 2,6 milhões para o asfaltamento de uma rua em Unamar que ninguém consegue localizar. A prefeitura precisa ser mais transparente, senão dá a entender que a crise tira o dinheiro do bolso do trabalhador para repassá-lo a empresários amigos – dispara Peçanha.

A representação foi protocolada sob o número 201600532234 e agora aguarda sua transformação em Inquérito Civil pelo Ministério Público.

- Quero todos os documentos deste processo 931/2014 e de todas as outras obras realizadas pela empresa. Vamos até o final – concluiu o 
professor.