O Blog do Vinícius Peixoto "Política, Cultura e Juventude” foi concebido em Cabo Frio, Região dos Lagos como um espaço reflexivo e livre, onde são publicados textos, notícias, opiniões, crônicas, artigos, charges, tiras, entrevistas e comentários sobre um variado conjunto de temas.

sábado, 4 de maio de 2013

Gatinho para adoção.


Meu nome é Adriana, moro no bairro do Braga e preciso muito da ajuda de vocês. Hoje por volta das 14:30 salvei um gatinho de ser atropelado; ele assustado, correu entrando em uma casa e segui meu caminho. Minha irmã, voltando de um jantar as 23:30 me gritou do portão do condomínio e, para minha surpresa, lá estava o gatinho todo encolhidinho. Nós não temos nenhuma afinidade por gato, mas ele é um filhotinho e precisava de ajuda. Cheguei andar pela rua, mas a maioria são casas de veraneio e as raríssimas de moradores não perderam um gatinho. Trouxe ele e para o condomínio e o coloquei na casa de uma amiga que não está aqui. Fiz uma caminha e dei leite. Pessoal eu não tenho como ficar com ele, nem sei como alimentá-lo e cuidá-lo (tive meu cachorrinho roubado aqui mesmo no condomínio há 9 meses...). Sei que vocês sempre conseguem um lar para aqueles que precisam e este é um gatinho que precisa de alguém para amá-lo. Ele é pretinho e aparenta ter no máximo 2 meses. Por favor, me ajudem a encontrar um lar para ele... eu nem sei como alimentá-lo. Não posso abandoná-lo e não posso ficar com ele.

 Por favor me ajudem!
 Meu celular (22) 9754-9462